A Karmin fornece envio gratuito para todo o mundo, portanto, não importa onde você esteja no mundo, você pode usar algumas das melhores ferramentas para o cabelo. Uma vez recebido seu pedido, seu item será enviado dentro de 24 horas (excluindo fins de semana). Uma vez que seu item tenha sido enviado, você poderá fazer o login em sua conta e rastrear seu pedido.

Tempo de Entrega

Todos os prazos de envio e entrega são uma estimativa.

PaisEstimated Delivery
AmericasUnited States*5-7 business days
Hawaii7-10 business days
Puerto Rico7-10 business days
Canada

Free Shipping: 7 – 14 business days

Express Shipping: 2-3 business days

Mexico

Free Shipping: 7 – 14 business days

Express Shipping: 2-3 business days

Central America7-14 business days
Colombia

Free Shipping: 7 – 10 business days

Express Shipping: 2-3 business days

Venezuela7-14 business days
Peru

Free Shipping: 7 – 10 business days

Express Shipping: 2-3 business days

Chile

Free Shipping: 7 – 10 business days

Express Shipping: 2-3 business days

Brasil7-14business days
Argentina

Free Shipping: 7 – 10 business days

Express Shipping: 2-3 business days

EuropeUnited Kingdom7-10 business days
Ireland7-10 business days
Norway7-10 business days
Sweden7-10 business days
Finland7-10 business days
Denmark7-10 business days
Germany7-10 business days
Poland7-10 business days
Czech Republic7-10 business days
France7-10 business days
Italy7-10 business days
Greece7-10 business days
Portugal7-10 business days
Spain7-10 business days
AsiaRussia7-10 business days
Turkey7-10 business days
United Arab Emirates7-10 business days
China3-6 business days
Japan7-10 business days
India7-10 business days
Philippines7-10 business days
Malaysia7-10 business days
Singapore7-10 business days
OceaniaAustralia7-10 business days
New Zealand7-10 business days
AfricaSouth Africa7-10 business days

*Estados Unidos Continental

Por favor, observe que

Todos os prazos de envio e entrega são uma estimativa. Fazemos o melhor para que seu pedido chegue a você o mais rápido possível, porém em alguns casos o envio pode levar mais tempo devido aos serviços de envio ou à alfândega e isto está completamente fora de nosso controle.

INFORMAÇÕES DE ENVIO

Temos armazéns nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Colômbia, Panamá. Sempre faremos o melhor para enviar a partir do armazém mais próximo, mas em alguns casos podemos precisar enviar a partir de outro armazém.

Para ver os tempos médios de envio, por favor visite nossa  página de envio aqui.

Sim, podemos enviar para quase qualquer país, para ver quais países nós enviamos, visite nossa  página de detalhes de envio aqui.

 

Você pode fazer login em sua conta para acompanhar seu pedido.  Você pode logar aqui.

Se seu pedido diz “Processando”, ele está sendo preparado para envio. Se disser “Enviado”, nós o entregamos a uma transportadora e você poderá visualizar qualquer informação de rastreamento disponível em sua conta.

Se você não tiver uma conta conosco, informações de rastreamento serão fornecidas em seu e-mail de confirmação de envio.

Sim, você pode e terá esta opção durante o checkout.

Se você não estiver por perto para aceitar sua encomenda, a transportadora deixará um cartão com detalhes sobre onde se encontra sua encomenda. Você poderá então contatá-los para marcar um horário mutuamente conveniente para a reentrega ou, alternativamente, providenciar a coleta em uma agência de correios local.

Dependendo da política alfandegária de seu país, sim, você pode ser cobrado imposto ou alfândega em seu pacote. Na maioria dos casos, se você estiver localizado nos seguintes países, você não será cobrado: Canadá, Estados Unidos, Colômbia, Europa e Reino Unido.

Se estivermos sem estoque de seu item, ele poderá ser enviado de outro local e, portanto, incorrer em taxas. Faremos sempre nosso melhor para enviar a partir do depósito mais próximo.

Atualmente, usamos o transporte expresso da DHL, EMS, ePacket, Fedex e UPS.

Sim, nós oferecemos o upgrade expresso para alguns países, se estiver disponível para sua localização, você verá a opção de upgrade de envio durante o checkout.

A Karmin oferece envio gratuito para os seguintes países do mundo.

Australia
Argentina
Ausria
Belgium
Boliva
Brasil
Canada
Chile
Colombia
Costa rica
Czech republic
Denmark
Domincan republic
Ecuador
El salvador
Espana
France
Germany
Guatemala
Honduras
India
Indonesia
Ireland
Italy
Malaysia
Mexico
Netherlands
New zealand
Nicaragua
Norway
Panama
Paraguay
Peru
Philippines
Poland
Portugal
Puerto rico
Singapore
South africa
Sweden
Switzerland
Thailand
Turkey
United Kingdom
Uruguay
United States

Todos os outros países têm uma taxa fixa de $14,95

Para ver todas as lojas Karmin por país visite aqui.

GARANTIA

A garantia cobrirá todos os itens que estiverem danificados ou não funcionarem mais devido a defeitos de fábrica. Itens que são descartados ou maltratados não são cobertos pela garantia.

A garantia cobrirá todos os itens que estiverem danificados ou não funcionarem mais devido a defeitos de fábrica. Itens que são descartados ou maltratados não são cobertos pela garantia.

Seu produto virá com um cartão de autenticação e um número de segurança holográfico. Para registrar seu produto visite a página de registro.

A Karmin oferece substituições de garantia gratuitas e frete grátis para o item de substituição.

Se você tiver um item em garantia, basta entrar em contato conosco pelo e-mail cs@karmin.ca e emitiremos uma substituição gratuita. Você não precisará enviar o item danificado de volta. Descarte o item danificado.

Assim que recebermos a sua reivindicação de garantia, aguarde até 2 semanas para receber o item de substituição.

Assim que recebermos a sua reivindicação de garantia, aguarde até 2 semanas para receber o item de substituição.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Nossa Garantia

Se por qualquer razão, você não estiver satisfeito, a Karmin oferece uma política de 21 devoluções. Você terá 21 dias após a entrega, se não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para devolução ou crédito da loja em cs@karmin.ca para um reembolso total.

Favor observar* Devido a razões de higiene, não podemos aceitar devoluções de itens usados. Todas as devoluções devem ser novas na embalagem original.

Importante* Favor NÃO enviar o item de volta para o mesmo endereço de onde o recebeu sem entrar em contato conosco antes.

  1. Para devoluções, por favor, envie seu recibo e dê seu motivo para devolução para cs@karmin.ca. Nós lhe responderemos e lhe informaremos quais os passos a seguir.
  2. Se possível, reutilize sua caixa de embarque original e materiais de embalagem para proteger o(s) item(s).

Favor observar* Devido a razões de higiene, não podemos aceitar devoluções de itens usados. Todas as devoluções devem ser novas na embalagem original.

Se seu pacote chegar danificado, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível para que possamos cuidar da situação de acordo com a situação e receber um novo produto imediatamente. Por favor, visite nossa página de contato para informações de telefone e email.

Assim que sua devolução tiver sido processada por nosso armazém, você receberá um e-mail atualizado como confirmação de sua devolução.

No caso improvável de não receber este e-mail dentro de 15 dias após o envio de sua encomenda para nós, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Se você devolveu sua encomenda utilizando um serviço que pode ser rastreado, por favor, forneça o número de referência e a transportadora quando nos contatar.

Os reembolsos serão feitos ao cartão utilizado para a transação original. Por favor, aguarde de 3 a 5 dias úteis para que o valor seja postado em sua conta após o reembolso. Se você pagou usando o PayPal, então sua conta PayPal será creditada de acordo.

Uma vez que seu pedido passe por nossas medidas iniciais de segurança, ele é imediatamente enviado ao nosso centro de distribuição para ser despachado. Embora o nosso objetivo seja acomodar quaisquer mudanças de pedidos ou pedidos de cancelamento, não podemos garantir que estes possam ser acionados.

A Karmin não cobre os custos de envio de retorno, no entanto, cobriremos os custos de envio de qualquer item de reposição.

Assim que recebermos o seu retorno, aguarde 1 semana para que o seu retorno seja processado. Você receberá um email de confirmação assim que sua devolução for processada. Sua instituição financeira pode levar mais tempo para refletir a transação.

Ao devolver sua compra à Karmin por correio, se você pagar com cartão de crédito ou débito, receberá um reembolso total do seu cartão de crédito ou débito pelo preço de compra do item. Se você pagou com o PayPal, receberá um reembolso total da sua conta do PayPal.

Não aceitamos devoluções ou reembolsos após o período de 21 dias (21 dias após a entrega).

Consulte também nossos Termos e Condições para obter mais informações.

Sim, porque entendemos que o Natal pode ser uma época movimentada do ano, temos uma política de retorno estendida. As encomendas feitas entre 1º de novembro e 24 de dezembro podem ser devolvidas a qualquer momento até 1º de fevereiro.

INFORMAÇÕES DE COBRANÇA

Aceitamos Visa, Mastercard, Amex, Discover, Apple Pay, Android Pay, Stripe e PayPal.

Se você estiver conferindo com cartão de crédito, você verá na sua conta de cartão de crédito Karmin. Se você estiver usando PayPal, verá o pagamento enviado para payments@karmin.ca Karmin Professional Ltd.

Sim, nós lhe enviaremos uma nota fiscal para seu pedido via e-mail e você também poderá fazer o login em sua conta e baixar suas notas fiscais.