Karmin fornece frete grátis em todo o mundo, então não importa onde você esteja no mundo, você pode usar algumas das melhores ferramentas de cabelo. Assim que recebermos o seu pedido, o seu item será enviado dentro de 24 horas (excluindo fins de semana). Depois que seu item for enviado, você poderá fazer login na sua conta e acompanhar seu pedido.
Tempos de envio
País de entrega
Entrega estimada
Americas United States* 2-3 dias úteis
Hawaii 3-6 dias úteis
Puerto Rico 3-6 dias úteis
Canada

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa : 2-3 dias úteis
Mexico

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa: 2-3 dias úteis
Central America 3-6 dias úteis
Colombia

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa: 2-3 dias úteis

Venezuela 3-6 dias úteis
Peru

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa: 2-3 dias úteis

Chile

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa: 2-3 dias úteis

Brazil 3-6 dias úteis
Argentina

frete grátis: 7 – 10 dias úteis

encomenda expressa: 2-3 dias úteis

Europe United Kingdom 2-3 dias úteis
Ireland 3-6 dias úteis
Norway 3-6 dias úteis
Sweden 3-6 dias úteis
Finland 3-6 dias úteis
Denmark 3-6 dias úteis
Germany 3-6 dias úteis
Poland 3-6 dias úteis
Czech Republic 3-6 dias úteis
France 3-6 dias úteis
Italy 3-6 dias úteis
Greece 3-6 dias úteis
Portugal 3-6 dias úteis
Spain 3-6 dias úteis
Asia Russia 3-6 dias úteis
Turkey 3-6 dias úteis
United Arab Emirates 3-6 dias úteis
China 3-6 dias úteis
Japan 3-6 dias úteis
India 3-6 dias úteis
Philippines 3-6 dias úteis
Malaysia 3-6 dias úteis
Singapore 3-6 dias úteis
Oceania Australia 3-6 dias úteis
New Zealand 3-6 dias úteis
Africa South Africa 3-6 dias úteis

 

* Estados Unidos Continental

Por favor, note todos os tempos de envio e entrega são uma estimativa. Fazemos o nosso melhor para conseguir o seu pedido o mais rápido possível, no entanto, em alguns casos, o transporte pode demorar mais tempo devido a serviços de transporte ou alfândega e isso está completamente fora de nosso controle.

 

INFORMAÇÃO DE ENVIO

Temos armazéns nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Colômbia e Panamá. Sempre faremos o melhor para enviar do armazém mais próximo, mas, em alguns casos, podemos precisar enviar de outro depósito.

Para ver os tempos médios de envio, visite nossa página de envio aqui.

Sim, nós podemos enviar para quase todo o país, pode haver taxas de envio durante o checkout. Para ver se enviamos para seu país, visite um de nossos sites globais encontrados aqui e, durante o checkout, você poderá ver as taxas de envio para seu país.

Você pode acessar sua conta para rastrear seu pedido. Você pode logar aqui.

 

Se o seu pedido indicar “Processamento”, ele está sendo preparado para envio. Se ele diz “Enviado”, nós o entregamos a uma transportadora e você pode visualizar todas as informações de rastreamento disponíveis na sua conta.

Se você não tiver uma conta conosco, as informações de rastreamento serão fornecidas no e-mail de confirmação de envio.

Sim, você pode e terá essa opção durante o checkout.

Se você não está por perto para aceitar o seu pacote, a transportadora vai deixar um cartão com detalhes de onde sua parcela é. Você pode entrar em contato com eles para agendar um horário conveniente para a entrega ou, alternativamente, organizar a coleta em uma agência de correio local.

Dependendo da política alfandegária do seu país, sim, pode ser cobrado imposto ou alfândega em seu pacote. Na maioria dos casos Se você estiver nos seguintes países, não será cobrado: Canadá, Estados Unidos, Colômbia, Europa e Reino Unido.

Se estamos fora de estoque de seu item, então ele pode ser enviado de outro local e, portanto, incorrer em taxas. Nós sempre faremos o nosso melhor para enviar a partir do armazém mais próximo.

Atualmente, usamos DHL, EMS, ePacket, Fedex e UPS express shipping.

Sim, oferecemos o upgrade expresso para alguns países. Se estiver disponível para o seu local, você verá a opção de fazer o upgrade do frete durante o checkout.

A Karmin oferece frete grátis para os seguintes países.

Australia
Argentina
Ausria
Belgium
Boliva
Brazil
Canada
Chile
Colombia
Costa rica
Czech republic
Denmark
Domincan republic
Ecuador
El salvador
Espana
France
Germany
Guatemala
Honduras
India
Indonesia
Ireland
Italy
Malaysia
Mexico
Netherlands
New zealand
Nicaragua
Norway
Panama
Paraguay
Peru
Philippines
Poland
Portugal
Puerto rico
Singapore
South africa
Sweden
Switzerland
Thailand
Turkey
United Kingdom
Uruguay
United States

Todos os outros países têm uma taxa fixa de US $ 14,95. USTo ver todas as lojas Karmin por país, visite aqui.

GARANTIA

Karmin usa a melhor tecnologia disponível e cada produto é inspecionado antes de ser liberado, mas apenas no caso de todos os itens Karmin virem com uma garantia do fabricante de 2-3 anos (por favor, verifique a página do produto para ver a garantia de cada produto).

Se você está tendo algum problema com o seu produto Karmin, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail cs@karmin.ca para que possamos ajudar com um substituto.

A garantia cobrirá todos os itens que estiverem danificados ou que não funcionem mais devido a defeitos de fábrica. Itens que são descartados ou maltratados não são cobertos pela garantia.

Seu produto virá com um cartão de autenticação e um número de segurança de holograma. Para registrar seu produto, visite a página de registro.

A Karmin oferece substituições gratuitas de garantia e frete grátis para o item de reposição. Se você tiver um item na garantia, simplesmente entre em contato conosco pelo e-mail cs@karmin.ca e nós emitiremos uma substituição gratuita.

Você não será obrigado a devolver o item danificado. Por favor, descarte o item danificado.Uma vez que recebermos a sua reclamação de garantia, por favor, aguarde até duas semanas para receber o seu item de substituição.

Uma vez que recebermos sua reivindicação de garantia, aguarde até duas semanas para receber o item de substituição.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Nossa garantia

Se por algum motivo, você não estiver satisfeito, a Karmin oferece uma política de devolução 21. Você terá 21 dias após a entrega, se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para obter informações de retorno em cs@karmin.ca para um reembolso total.

Importante * Por favor, NÃO envie o item de volta para o mesmo endereço que você recebeu sem nos contatar primeiro.

1. Para devoluções, por favor, envie seu recibo e dê sua razão para retornar a cs@karmin.ca. Nós responderemos e informaremos quais são os passos a serem seguidos.

2.Se possível, reutilize a caixa de remessa original e os materiais de embalagem para prendê-los .

3. Por favor, devolva o item na mesma condição em que você recebeu it.

4. Karmin oferece uma política de devolução 21. Você terá 21 dias após a entrega, se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para obter informações de retorno em cs@karmin.ca

Se o seu pacote chegou danificado por favor entre em contato com o serviço ao cliente o mais rápido possível para que possamos cuidar da situação em conformidade e obter um novo produto entregue a você imediatamente. Por favor, visite nossa página de contato para informações de telefone e e-mail.

Karmin pagará por todas as devoluções e taxas de processamento por quaisquer itens que estejam danificados / com defeito ou incorretos. Solicitaremos que você envie o item de volta e nós lhe enviaremos uma substituição sem custo adicional.

Assim que o seu retorno tiver sido processado pelo nosso armazém, receberá um email atualizado como confirmação do seu retorno. No caso improvável de não receber este email no prazo de 15 dias após a publicação da sua encomenda, contacte-nos. Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você o mais breve possível. Se você devolveu seu pacote usando um serviço que pode ser rastreado, forneça o número de referência e a transportadora quando entrar em contato conosco.

Os reembolsos serão feitos no cartão usado para a transação original. Aguarde 3-5 dias úteis para que o valor seja lançado na sua conta após o reembolso. Se você pagou usando o PayPal, sua conta do PayPal será creditada de acordo.

Assim que o seu pedido passar pelas nossas medidas de segurança iniciais, ele será imediatamente enviado ao nosso centro de distribuição para ser despachado. Embora tenhamos como objetivo acomodar eventuais alterações de pedidos ou solicitações de cancelamento, mas não podemos garantir que elas possam ser acionadas.

O Karmin não cobre os custos de devolução, mas cobriremos o custo de envio de qualquer item de reposição.

Você será reembolsado integralmente menos quaisquer taxas de devolução para todos os itens devolvidos dentro do período de garantia de reembolso de 21 dias.

Assim que recebermos o seu retorno, por favor aguarde 1 semana para o seu retorno ser processado. Você receberá um e-mail de confirmação assim que seu retorno for processado. Sua instituição financeira pode levar mais tempo para refletir a transação.

Quando você devolver sua compra para o Karmin pelo correio, se você pagou com um cartão de crédito ou débito, você receberá um reembolso total no seu cartão de crédito ou débito pelo preço de compra do item. Se você pagou com o PayPal, você receberá um reembolso total na sua conta do PayPal.

Nós não aceitamos devoluções ou reembolsos após o período de 21 dias (21 dias após a entrega).

Consulte também nossos Termos e Condições para obter mais informações.

Sim, porque entendemos que o Natal pode ser uma época movimentada do ano, temos uma política de devoluções prolongada. Pedidos feitos entre 1 de novembro e 24 de dezembro, podem ser devolvidos a qualquer momento até o dia 1º de fevereiro.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Aceitamos Visa, Mastercard, Amex, Discover, Pay Apple, Android Pay, Stripe e PayPal.

Se você estiver fazendo check-out com cartão de crédito, verá sua conta do cartão de crédito Karmin. Se você estiver usando o Paypal, verá o pagamento enviado para payments@karmin.ca Karmin Professional Ltd.

Sim, nós enviaremos uma fatura para o seu pedido via e-mail e você também pode acessar sua conta e baixar suas faturas.