Informação de Envio

Temos armazéns nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Colômbia e Panamá. Sempre faremos o melhor para enviar do armazém mais próximo, mas, em alguns casos, podemos precisar enviar de outro depósito.

Sim, podemos enviar para praticamente qualquer país, para ver a quais países enviamos, por favor, visite nossa página de detalhes de envio aqui.

Você pode acessar sua conta para rastrear seu pedido. Você pode logar aqui.

 

Se o seu pedido indicar “Processamento”, ele está sendo preparado para envio. Se estiver escrito “Enviado”, nós o entregamos a uma transportadora e você poderá visualizar todas as informações de rastreamento disponíveis na sua conta.Se você não tiver uma conta conosco, as informações de rastreamento serão fornecidas no e-mail de confirmação de envio.

Sim, você pode e terá essa opção durante o checkout.

Se você não está por perto para aceitar o seu pacote, a transportadora vai deixar um cartão com detalhes de onde sua parcela é. Você pode entrar em contato com eles para agendar um horário conveniente para a entrega ou, alternativamente, organizar a coleta em uma agência de correio local.

Dependendo da política alfandegária do seu país, sim, pode ser cobrado imposto ou alfândega em seu pacote. Na maioria dos casos Se você estiver nos seguintes países, não será cobrado: Canadá, Estados Unidos, Colômbia, Europa e Reino Unido.Se estivermos fora do estoque do item, ele poderá ser enviado de outro local e portanto, incorrer em taxas. Nós sempre faremos o nosso melhor para enviar a partir do armazém mais próximo.

Sim, oferecemos o upgrade expresso para alguns países. Se estiver disponível para o seu local, você verá a opção de fazer o upgrade do frete durante o checkout.

A Karmin oferece frete grátis para os seguintes países.

Australia
Argentina
Ausria
Belgium
Boliva
Brazil
Canada
Chile
Colombia
Costa rica
Czech republic
Denmark
Domincan republic
Ecuador
El salvador
Espana
France
Germany
Guatemala
Honduras
India
Indonesia
Ireland
Italy
Malaysia
Mexico
Netherlands
New zealand
Nicaragua
Norway
Panama
Paraguay
Peru
Philippines
Poland
Portugal
Puerto rico
Singapore
South africa
Sweden
Switzerland
Thailand
Turkey
United Kingdom
Uruguay
United States

Todos os outros países têm uma taxa fixa de US $ 14,95. USTo ver todas as lojas Karmin por país, visite aqui.

GARANTIA

A garantia cobrirá todos os itens que estiverem danificados ou que não funcionem mais devido a defeitos de fábrica. Itens que são descartados ou maltratados não são cobertos pela garantia.

A garantia cobrirá todos os itens que estiverem danificados ou que não funcionem mais devido a defeitos de fábrica. Itens que são descartados ou maltratados não são cobertos pela garantia.

Seu produto virá com um cartão de autenticação e um número de segurança de holograma. Para registrar seu produto, visite a página de registro.

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Nossa garantia
Se por algum motivo, você não estiver satisfeito, a Karmin oferece uma política de devolução 21. Você terá 21 dias após a entrega, se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para obter informações de retorno em cs@karmin.ca para um reembolso total.

Importante * Por favor, NÃO envie o item de volta para o mesmo endereço que você recebeu sem nos contatar primeiro.

1. Para devoluções, por favor, envie seu recibo e dê sua razão para retornar a cs@karmin.ca. Nós responderemos e informaremos as etapas a serem seguidas.
2. Se possível, reutilize sua caixa de remessa original e os materiais de embalagem para prendê-los.
3. Por favor, devolva o item na mesma condição em que você recebeu.
4. Karmin oferece uma política de devolução 21. Você terá 21 dias após a entrega, se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco para obter informações de retorno em cs@karmin.ca
Se o seu pacote chegou danificado por favor entre em contato com o serviço ao cliente o mais rápido possível para que possamos cuidar da situação em conformidade e obter um novo produto entregue a você imediatamente. Por favor, visite nossa página de contato para informações de telefone e e-mail.

Assim que o seu retorno for processado pelo nosso armazém, receberá um email atualizado como confirmação da sua devolução.

No caso improvável de você não receber este e-mail dentro de 15 dias após o envio da sua encomenda, entre em contato com o Atendimento ao Cliente e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Se você devolveu seu pacote usando um serviço que pode ser rastreado, forneça o número de referência e a transportadora quando entrar em contato conosco.

Os reembolsos serão feitos no cartão usado para a transação original. Aguarde 3-5 dias úteis para que o valor seja lançado na sua conta após o reembolso. Se você pagou usando o PayPal, sua conta do PayPal será creditada de acordo.

Assim que o seu pedido passar pelas nossas medidas de segurança iniciais, ele será imediatamente enviado ao nosso centro de distribuição para ser despachado. Embora tenhamos como objetivo acomodar eventuais alterações de pedidos ou solicitações de cancelamento, mas não podemos garantir que elas possam ser acionadas.
O Karmin não cobre os custos de devolução, mas cobriremos o custo de envio de qualquer item de reposição.
Sim, porque entendemos que o Natal pode ser uma época movimentada do ano, temos uma política de devoluções prolongada. Pedidos feitos entre 1 de novembro e 24 de dezembro, podem ser devolvidos a qualquer momento até o dia 1º de fevereiro.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Aceitamos Visa, Mastercard, Amex, Discover, Pay Apple, Android Pay, Stripe e PayPal.

Se você estiver fazendo check-out com cartão de crédito, verá sua conta do cartão de crédito Karmin. Se você estiver usando o Paypal, verá o pagamento enviado para payments@karmin.ca Karmin Professional Ltd.

Sim, nós enviaremos uma fatura para o seu pedido via e-mail e você também pode acessar sua conta e baixar suas faturas.

OUTRAS FAQ

Atualmente, o Karmin só é vendido online. Muitos salões de cabeleireiros carregam Karmin, então você também pode perguntar ao seu salão local se eles tiverem Karmin.

Sim nós fazemos. Se você é um profissional entre em contato conosco para obter mais informações sobre descontos e preços no atacado.
Se você estiver interessado em se tornar um Distribuidor Karmin autorizado, entre em contato conosco pelo e-mail cs@karmin.ca para mais informações.